Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Prefeito de Livramento agradece por emendas de Thelma de Oliveira

Durante evento suprapartidário da Coligação Senador Jonas Pinheiro (PSDB DEM e PTB) em Nossa Senhora do Livramento, no último fim de semana, o prefeito Zenildo Sampaio (DEM) agradeceu a deputada federal Thelma de Oliveira (PSDB) pelas emendas destinadas ao município.


“A deputada tem contribuído muito com Livramento. Sou eternamente grato pelos recursos que ela destinou para obras de pavimentação e do Sistema de Esgoto Sanitário”, disse. Para a cidade, a parlamentar encaminhou R$ 3 milhões em emendas.

O candidato a governo Wilson Santos, presente ao evento, também agradeceu pelas emendas que Thelma de Oliveira destinou para Cuiabá. “Diversas obras que realizamos na Capital só foram possíveis graças aos recursos que recebemos da deputada Thelma”. Cuiabá recebeu cerca de R$ 60 milhões em emendas de Thelma de Oliveira, entre as obras estão pavimentação de ruas nos bairros Pedra 90, Nova Esperança, construção do Rodoanel, dentre outros.

Participaram ainda da reunião o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), o senador Jayme Campo (DEM), o deputado Guilherme Maluf, o presidente da Sanecap, Carlos Roberto da Costa, o Nezinho, além de vereadores do PP de Livramento que declaram apoio aos candidatos da coligação Senador Jonas Pinheiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet