Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

No Araguaia, Antero recebe apoio de lideranças do PMDB, PR, PDT, PSB, PP e PHS

Em visita aos municípios do Vale do Araguaia, neste fim de semana, o candidato ao Senado Antero Paes de Barros recebeu manifestações de apoio de lideranças de diversos partidos que não compõem a coligação Senador Jonas Pinheiro, à qual pertence o candidato tucano. Entre eles, PMDB, PR, PDT, PSB, PP e PHS. Os apoios, que têm se repetido em todos os municípios do interior do estado, comprovam que a candidatura de Antero é suprapartidária.


Em Canarana, Antero recebeu o apoio do ex-prefeito Evaldo Diehl, do PP. “Acredito que Antero vai representar muito bem o Vale do Araguaia, porque, em sua atuação como senador, ele sempre esteve presente na região”, declarou Evaldo.

Os vereadores do PDT Antônio Camelo Neto (Paraíba), de Alto da Boa Vista, e Beto Basso, de Água Boa afirmaram que o segundo voto para o Senado será para Antero.

Antero prestou um bom trabalho para Mato Grosso e para o Brasil, principalmente quando foi senador e lutou contra a corrupção, denunciando o “mensalão” do PT e outros esquemas no Senado. Além disso, temos que defender as pessoas que trabalham pela nossa região, por isso apóio o candidato ao Senado do meu partido e o Antero”, ressaltou Antônio Camelo.

“Eu estou com o Pedro Taques, que é o candidato do nosso partido, e com o Antero, porque ele tem trabalhos prestados não só a Mato Grosso, mas a todo o país. Sem dúvida, está fazendo muita falta no Senado”, disse o vereador Beto Basso, ao se encontrar com Antero durante arrastão em Alto da Boa Vista, na última sexta-feira (16).

Ex-prefeito de Ribeirão Cascalheira, Eliseu dos Santos Neto (PMDB) disse que está ao lado de Antero porque conhece e admira sua trajetória política. A mesma opinião é compartilhada pelo vereador de Alto da Boa Vista, Albano Demboguerski, também do PMDB.

Cândido Teles, candidato a deputado estadual pelo PSB de Barra do Garças, argumenta que Mato Grosso precisa de Antero no Senado. “Precisamos de um representante à sua altura. O povo mato-grossense te chama para ser senador novamente. Mesmo não fazendo parte de sua coligação, faço questão de salientar meu apoio à sua candidatura”, disse ele a Antero, durante reunião no município de Querência, neste sábado (17).

Membro do PHS de São Félix do Araguaia, Nilson Silva (Nilsinho) elogiou a escolha do empresário Édio Brunetta (DEM), de Primavera do Leste, como primeiro suplente de Antero. “Édio é a melhor opção para representar o Araguaia. Tenho certeza que ele e o Antero trabalharão para trazer melhorias para a nossa região”, salientou.

Além das lideranças citadas, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores do PR de municípios do Araguaia também já garantiram que estão ao lado de Antero. Entre eles, Wanderlei Farias, Walter Farias e Fernando Gurgen, prefeitos de Barra do Garças, Canarana e Querência, respectivamente.

A coligação Senador Jonas Pinheiro é formada pelo PSDB, DEM, PTB, PRTB, PSDC, PT do B, PSL e PMN.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet