Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Leitão afirma que Juína tem estrutura para receber universidade

Durante visita em Juína, Nilson Leitão (PSDB), candidato a deputado Federal, assumiu o compromisso de buscar ações que tragam investimentos na educação no município e se comprometeu em batalhar pela instalaçao de uma Universidade Pública na região. O candidato afirmou durante as reuniões com o candidato a deputado Estadual Zulmar Curzel “o Carequinha” (PTB), que a cidade já tem estrutura para receber um centro universitário.


Já no início de seu primeiro mandado como prefeito de Sinop, Leitão consolidou os cursos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). “Quando fui prefeito de Sinop, levei ao município mais oportunidade de educação. Foi instalada durante o início do meu primeiro mandato a UFMT,os cursos modulares e nosso trabalho fez com eles fossem fixos, vindo a culminar com a sede própria da cidade universitária da UFMT”, disse o tucano.

“Muitos jovens vêm de outros municípios, até mesmo de outros estados para estudarem em Sinop. Vou fazer o mesmo pela região de Juína”, concluiu o candidato.

Já no quinto mandato de vereador, Carequinha diz tem experiência na arte de legislar e sabe que Leitão é o homem mais preparado para representar o Estado em Brasília. “Confio no nosso partido e na nossa coligação. Hoje, estou muito feliz, pois escolhi uma pessoa interessada em trabalhar para o Norte de Mato Grosso”.

O tucano participou do lançamento da candidatura de Carequinha na semana passada, no qual reuniu mais de 300 pessoas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet