Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ELEIÇÕES 2010

Dilma terá dois palanques em MT, confirma cúpula do PSB

19 Jul 2010 - 16:47

De Brasília - Vinícius Tavares/ Da Redação - Lucas Bólico

O presidente nacional do PSB, governador pernambucano Eduardo Campos, acabou de confirmar que a candidata petista a presidência da República Dilma Roussef, poderá ter dois palanques em MT.


A confirmação foi feita em uma conversa reservada entre o candidato do PSB ao governo do Estado e o presidente regional do partido, Valtenir Pereira.

Ambos comemoraram a decisão que deve ser oficializada ainda hoje durante seminário de apresentação de propostas do PSB da candidata Dilma Rousseff, que acontece em Brasília.

“O acordo nacional entre PSB e PT prevê que Dilma tenha dois palanques. Onde houver dois candidatos que a apóiem, Dilma subirá em dois palanques”, disse Valtenir Pereira.

Mauro Mendes salientou que poderá receber o apoio dos três candidatos a Presidência da República Dilma Rousseff, José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV). Segundo ele, com o apoio do PV, e PPS, a coligação pode receber o apoio de todos os presidenciáveis.

Para Mauro Mendes, a participação de José Serra em seu palanque é bem vinda. “O Serra já disse que onde houver partidos que o apóiem subirá ao palanque”, lembrou Mauro em referência ao PPS, que o apóia em nível estadual e apóia Serra em nível nacional.

Dilma é esperada a partir das 18h, horário de Brasília, onde receberá de Eduardo Campos um documento com as propostas do PSB para a candidata petista a Presidência da República.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet