Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

oportunidade

Evento apresenta neurolinguística ao marketing político em MT

Nesta terça-feira (20) será realizado em Cuiabá o 1º Ciclo de Palestras – Programação Neurolinguística (PNL) e Telegenia aplicados ao Marketing Político. O objetivo é trabalhar, com embasamento científico, a comunicação de candidatos nas próximas eleições. O público alvo também contempla outros atores envolvidos no cenário eleitoral, como assessores e jornalistas.


O evento é uma realização do recém criado Instituto de Desenvolvimento Humano Integral, que tem como sócias Luciana Leite, Lucía Pozzi e Deulce Gahyva, e pretende realizar consultorias, treinamentos para empresas, workshops e outros ciclos de palestras nas áreas de Recursos Humanos e Programação Neurolinguística.

Segundo Luciana e Lucía, os recursos da PNL na política permitem uma comunicação com mais assertividade, contribuem na construção da autoconfiança e aumentam a sensibilidade e conscientização sobre mudanças de comportamento e atitude, tudo no sentido de melhorar as relações interpessoais.

Já a Telegenia trabalha a imagem de uma pessoa no vídeo e é bastante usada entre jornalistas e apresentadores.

Três palestrantes integram o 1º Ciclo. Alexandre Akira Kumagai é terapeuta clínico em São Paulo e atua nas linhas de PNL, Renascimento, Hipnoterapia e Terapia Regressiva. Jorge Bastos Moreno é jornalista formado pela Universidade de Brasília e trabalha no jornal O Globo há mais de 20 anos. E, Gilnei Rampazzo, que já ocupou importantes cargos em veículos como O Estado de São Paulo, Isto É e TV Globo, além de experiência em 10 campanhas políticas.

1º Ciclo de Palestras – Programação Neurolinguística (PNL) e Telegenia aplicados ao Marketing Político terá sede no Hotel Deville, das 8h às 18h. Todas as 40 vagas foram preenchidas para esta primeira edição, e a proposta é montar novas turmas. Informações pelo telefone (65) 3028-6988.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet