Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

discurso

Silval garante "amplo diálogo" entre governo e setor produtivo

Foto: Fablicio Rodrigue

Silval garante
O governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição, em discurso proferido durante encontro com líderes de sindicatos patronais, garantiu ampliação do diálogo entre o governo e o setor produtivo para que a redução das desiguldades regionais e sociais seja obtida em Mato Grosso "o mais rápido possível".


"O maior desafio é garantir o desenvolvimento e o crescimento com justiça social, melhor distribuição de renda e diminuição das desigualdades para que todos tenham melhor qualidade de vida. Por isso, vamos continuar ampliando dos diálogos, ouvindo todos os segmentos, para que possamos crescer duas ou três vezes mais", declarou Barbosa.

O encontro foi promovido pelo Sindalcool (Sindicato das Indústrias do Setor Sucroalcooleiro), Asmat (Associação dos Supermercadistas de Mato Grosso), Siamt (Sindicato das Indústrias de Alimentação), Sindifrigo (Sindicato das Indústrias de Frigoríficos), Amad e Sincad (Associação e Sindicato do Setor Atacadista e Distribuição), Sesata, Shobresvag, SHRBS e Sindetur.

Para os líderes setoriais, em tom apelativo, Silval ressaltou a parceira entre o governo e as empresas são muito importantes porque as "perspectivas de continuar crescendo são muito grandes". "Nosso desafio é reverter as riquezas em mais desenvolvimento, mais emprego, mais renda e mais justiça social", ponderou.


Mais informações em instantes/Primeira atualização aos 41 minutos de terça-feira

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet