Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Silval Barbosa reforça grupo político na região sul

O apoio político em torno da candidatura de Silval Barbosa à reeleição ao Governo do Estado no sul do Estado foi demonstrado num encontro realizado na noite de quarta-feira (21.07) em Rondonópolis (situado a 210 km de Cuiabá). Da bancada dos 12 parlamentares municipais, 11 apóiam o grupo da Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar.


“A campanha vai andar através dessa consistência política. Saio daqui bastante otimista. A região sul é grande produtora e tem uma grande importância para a economia de Mato Grosso”, declarou Silval, logo após a reunião na casa do presidente da Câmara Municipal, vereador Hélio Pichioni (PR).

O grupo é composto por seis vereadores do PR (Hélio Pichioni, Olímpio de Souza, João Gomes, Ananias Martins de Souza Filho, Fábio Cardoso e Milton Mutum), quatro do PMDB (Adonias Fernandes de Souza, Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô, e Manoel da Silva Neto) e um do PP (Cido Silva). No encontro, do qual participaram também os candidatos ao Senado, Blairo Maggi (PR) e Carlos Abicalil (PT), foi definido que no dia 30 de julho haverá o primeiro grande ato marcando a campanha no município.

“O encontro mostrou unidade total. Todo mundo está animado. A comissão vai definir se este ato do dia 30 será um comício ou uma reunião”, informou o deputado federal Carlos Bezerra, presidente do PMDB em Mato Grosso.

Em Rondonópolis, integram a coordenação de campanha um representante de cada partido que compõe a base (PMDB, PR e PP). Além dos vereadores, também participaram da reunião os deputados federal Wellington Fagundes (PR) e estaduais Sebastião Rezende (PR) e Hermínio J. Barreto (PR).

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet