Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2010

Governador volta a falar de Pátio e diz que está firme com seu partido

O governador Silval Barbosa (PMDB) e candidato à reeleição fez nesta quarta-feira (21), em Rondonópolis, declarações a respeito do apoio do prefeito José Carlos do Pátio (PMDB) num eventual segundo turno.

O governador Silval Barbosa (PMDB) e candidato à reeleição fez nesta quarta-feira (21), em Rondonópolis, declarações a respeito do apoio do prefeito José Carlos do Pátio (PMDB) num eventual segundo turno. No último final de semana, Pátio afirmou que apoiaria Silval num eventual segundo turno com o candidato Mauro Mendes (PSB). A informação foi publicada no jornal A Tribuna.


“Veja bem, se ele disse que vota em mim no segundo turno, deve votar também no primeiro”, disse o peemedebista na tarde de ontem após uma reunião com representantes do movimento em prol da rodovia alternativa que liga Rondonópolis a Cuiabá via Fátima de São Lourenço e Mimoso, publicou o jornal.

Na noite de ontem, Silval voltou a falar sobre o prefeito Zé Carlos e sobre seu apoio declarado ao candidato Wilson Santos (PSDB), por quem Pátio afirma ter uma dívida de gratidão pelo apoio recebido em 2008 nas eleições para prefeito em Rondonópolis, quando o peemedebista derrotou Adilton Sachetti nas urnas.

“Eu tenho minha posição definida com relação ao prefeito José Carlos do Pátio. O que importa para mim é que o partido aqui em Rondonópolis está super coeso na minha candidatura e no projeto da majoritária. Estou muito tranqüilo em relação ao meu partido”, declarou.

Silval apontou que a prova dessa coesão está na participação dos vereadores do PMDB na reunião desta quarta-feira para definir a coordenação de sua campanha e dos demais candidatos da majoritária na região Sul. “Aqui está a prova disso, os quatro vereadores falando pelo partido”, ressaltou o governador referindo-se aos vereadores Manoel da Silva Neto, Adonias Fernandes, Mariuva Valentin e Lourisvaldo Manoel de Oliveira.

Apoio de prefeitos

O governador ressaltou o apoio que tem recebido de prefeitos da oposição, conforme publicado pelo Olhar Direto. Os prefeitos de Nossa Senhora do Livramento, que é do DEM, e São Félix do Araguaia, do PPS, declararam apoio a Silval, bem como ao candidato ao Senado, Blairo Maggi (PR).

“Temos mais de 100 prefeitos nos apoiando e centena de vereadores. O apoio político é muito consistente na nossa campanha e vejo que essa campanha vai andar através de muita consistência política”, disse em entrevista ao Olhar Direto em Rondonópolis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet