Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Ao vivo

Santos responde perguntas pela internet e quer conquistar juventude

Foto: Assessoria

Santos responde perguntas pela internet e quer conquistar juventude
O candidato do PSDB ao governo Estadual, Wilson Santos, está investindo tempo e esforços para conquistar os jovens  - e 'antenados' - eleitores de Mato Grosso. O tucano tem apostado na internet e nas redes sociais para fortalecer laços com tal público e, nesta quinta-feira (22), respondeu a perguntas de internautas ao vivo, por meio do Twitter e do Twitcam.


Apesar de problemas técnicos na transmissão de áudio e vídeo no Twitcam após algumas perguntas respondidas, o candidato prosseguiu com a interação e passou a atender os internautas pelo Twitter. Santos foi o primeiro dentre os postulantes ao governo estadual a utilizar o Twitcam para interagir ao vivo com a população. A imprensa local foi convidada a acompanhar o candidato no local da transmissão.

Pedro Taques (PDT), candidato ao Senado, é outro “tuiteiro” que, há algumas semanas, já utilizou a ferramenta de áudio e vídeo para responder dúvidas e perguntas dos internautas.

As ferramentas das redes sociais estão se configurando como peças necessárias no processo eleitoral 2010, e a maioria dos candidatos estão se inserindo nelas – embora em níveis bastante diferentes.

Wilson Santos chegou a ser assistido por quase 100 pessoas no Twitcam e respondeu a perguntas sobre sua atuação na prefeitura de Cuiabá, passe-livre, aumento da tarifa de transporte, projetos de governo e outros.

Sabendo onde estava ‘pisando’, o tucano não se esqueceu de detalhar os projetos já executados na área da juventude enquanto prefeito de Cuiabá e aqueles que constam do plano de governo estadual, como a criação de uma secretaria adjunta para tratar especificamente dos temas relacionados aos jovens.

Entusiasmado com a rapidez e a intensidade da circulação de informações nas redes, Wilson Santos ficou por pelo menos duas horas interagindo com internautas, e afirmou que a proposta é dedicar um tempo semanal para dar continuidade ao debate na internet.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet