Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Educação

Flamengo negocia possível patrocínio para a ginástica

A diretoria do Flamengo informou neste domingo que uma grande empresa demonstrou interesse em investir na ginástica flamenguista, depois que o clube carioca anunciou que não renovaria os contratos de Diego Hypólito, Daniele Hypólito e Jade Barbosa. Assim, surge uma nova esperança de manutenção dos ginastas.


Dirigentes do Flamengo vão se reunir nesta semana com representantes dessa grande empresa, cujo nome não foi revelado, para tratar do assunto. "Pintou uma luz no fim do túnel. Vamos ver se o nosso projeto será aceito por essa organização. Há uma boa perspectiva", disse João Henrique Areias, chamado pelo presidente do clube, Márcio Braga, para gerir os esportes olímpicos.

Sem recursos para manter a equipe da ginástica e de outros esportes olímpicos, o Flamengo anunciou na última semana que iria continuar investindo apenas no remo e no basquete. Com essa decisão, acaba o vínculo dos ginastas Diego Hypólito, Daniele Hypólito e Jade Barbosa - três estrelas da seleção brasileira - com o clube.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet