Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Atacante do Bangu pode ser suspenso por até 540 dias

O atacante Bruno Luiz, do Bangu, pode pagar caro pela agressão ao volante Aírton, do Flamengo, na derrota do time de Moça Bonita para os rubro-negros, por 2 a 1, em Volta Redonda, na última quinta-feira. O jogador acertou dois socos nas costas do rival e recebeu apenas cartão amarelo do juiz Djalma José Beltrame (veja o lance no vídeo ao lado). Contudo, o Procurador-geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ), André Luiz Valentim, solicitou a fita com as imagens da partida e promete tomar as medidas cabíveis, caso considere imprópria a ação do jogador banguense.


- Já pedi que mandassem a fita para o Tribunal. Vou analisar para tomar as medidas necessárias - declarou Valentim ao site Justiça Desportiva.

Após a análise da agressão, caso seja denunciado, Bruno Luiz pode ser punido com uma suspensão que varia entre 120 e 540 dias de acordo com o artigo 253 (praticar agressão física contra o árbitro ou seus auxiliares, ou contra qualquer outro participante do evento desportivo) do Código Brasileiro de Justiça Brasileira (CBJD).

Em um caso recente e parecido com o de Bruno Luiz, o atacante brasileiro Adriano, do Inter de Milão, da Itália, foi punido por apenas três partidas por ter desferido um socos no zagueiro Daniele Gastaldello, do Sampdoria, em uma partida do Campeonato Italiano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet