Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Peixe pega Ituano tentando recuperar os pontos perdidos em casa

Após perder os seus primeiros pontos no Paulistão - no empate em 1 a 1 com o Mirassol, na última quinta-feira, na Vila Belmiro, o Santos se prepara para tentar se recuperar do prejuízo neste domingo, às 19h10m (horário de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu. Com sete pontos, o Alvinegro Praiano divide a terceira colocação com o Corinthians. O Ituano também busca recuperação, mas sua situação é bem mais complicada que a do Peixe. Após o empate em 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, pela primeira rodada, a equipe do interior perdeu dois jogos seguidos e ocupa a 17ª posição.


O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances dessa partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos. O SporTV transmite ao vivo.

A principal novidade do Peixe para o confronto deste domingo poderá ser a estreia do atacante equatoriano Bolaños. O jogador finalmente está inscrito no Paulistão e à disposição do técnico Márcio Fernandes, que ainda não decidiu se escala o jogador entre os titulares ou mantém Roni ao lado de Kléber Pereira.

O zagueiro Domingos, que sofreu um corte na perna direita contra o Noroeste e desfalcou o time contra o Mirassol, apresentou melhora e poderá voltar à equipe. Sua escalação será decidida neste sábado. Ainda na zaga, uma novidade: Fabiano Eller está recuperado de uma grave lesão na coxa direita e deverá voltar a jogar após quase dois meses afastado. Na última terça-feira, o jogador voltou a treinar com bola garantindo que voltaria contra o Ituano.

Técnico pede reforços
Preocupado com a situação da equipe, que não venceu nenhum jogo no Paulistão, o técnico Vinícius Eutrópio pede que a diretoria corra atrás de reforços para que ele possa tentar ajeitar a equipe. No entanto, os bastidores do Ituano andam agitados por conta da negociação de renovação de contrato com o grupo de investidores parceiro do clube.

O presidente do clube, Major Vieira, não está muito satisfeito com a parceria. Enquanto o assunto não for resolvido, nada de reforços para o treinador.

Para o jogo contra o Peixe, Eutrópio deve promover algumas mudanças em sua equipe. Precisando de uma vitória para ser manter no cargo, o treinador tem a opção de abrir o time, tirando o zagueiro Xaves e colocando o atacante Alex Afonso. Dessa forma, a equipe passaria a atuar no 4-4-2 e não n 3-5-2 utilizado nas primeiras rodadas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet