Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Luxa brinca com estreia de Ronaldo: 'Que volte contra a gente, mas não faça nada'

Parece que não são apenas os corintianos que estão na expectativa para a estreia do atacante Ronaldo no Campeonato Paulista. A possibilidade de o Fenômeno voltar aos gramados no clássico do dia 8 de março, entre Corinthians e Palmeiras, virou assunto no Palestra Itália.


O técnico alviverde Vanderlei Luxemburgo comemorou a chance do reencontro de três campeões mundiais pela seleção brasileira: Ronaldo, Edmílson e Marcos. Além disse, Luxa ainda brincou dizendo que espera que o craque "não faça nada em campo", claro, para o bem do Verdão.

- Acho legal o Ronaldo voltar a jogar bola e jogando contra nós seria a possibilidade de um grande espetáculo. Vários campeões do mundo, Ronaldo, Marcos e Edmílson, juntos. Que ele volte contra a gente, mas que não faça nada (risos) - brincou o treinador palmeirense, em entrevista ao programa Globo Esporte São Paulo, da TV Globo.

O técnico do Timão, Mano Menezes, projeta o retorno de Ronaldo para o início de março, quando ele teria condições físicas para atuar. O jogador está treinando separado do grupo, no Parque São Jorge.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet