Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Abbondanzieri se diz feliz por retorno ao Boca

goleiro Roberto Abbondanzieri, que voltou ao Boca Juniors após dois anos e meio no Getafe, da Espanha, se mostrou muito feliz em retornar à equipe pela qual conquistou os maiores títulos de sua carreira.


"Não podia perder esta chance de voltar e encerrar minha carreira aqui. Volto para estar junto à torcida e agüentar por outros dois anos a pressão que tive durante minha passagem anterior, de uma década", destacou o goleiro após sua chegada a Buenos Aires.

Abbondanzieri assegurou que não voltou para ter mais chances na seleção, e sim pela alegria de jogar no time mais popular da Argentina."Essa idéia nunca passou pela minha cabeça. Se Maradona escolhe outros goleiros para a seleção, sem dúvida acha que eles estão melhor que eu", afirmou.

Aos 36 anos, o goleiro é a única contratação do Boca Juniors para esta temporada. Ele será apresentado hoje e já é considerado um dos trunfos da equipe para a conquista de sua sétima Libertadores na história.

O goleiro disse estar pronto para jogar o amistoso do próximo domingo com o River Plate, mas ressaltou que a decisão dependerá do treinador do Boca, Carlos Ischia.

Abbondanzieri começou a carreira no Rosario Central e foi para La Bombonera em 1997, equipe pela qual ganhou seis campeonatos argentinos e oito títulos internacionais. Na Espanha, pelo Getafe, foi o goleiro menos vazado na temporada 2006/07.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet