Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

maquinários

"Tentam manchar minha conduta mas não vou deixar", afirma Novacki

O ex-secretário chefe da Casa Civil, Eumar Novacki, declarou em entrevista ao Olhar Direto que vai ingressar com uma ação judicial pelo fato de um empresário ter envolvido seu nome no esquema do superfaturamento de R$ 44 milhões na compra de maquinários.


“Eu nunca fui envolvido em nada. E, agora, estão querendo manchar minha conduta, o que não vou deixar”, declarou, logo após chegar ao Centro de Eventos do Pantanal para acompanhar o resultado final da eleição 2010, no último domingo (3).

Novacki contesta as declarações feitas no depoimento do empresário Pérsio Briante ao Ministério Público Estadual (MPE), que garante a sua participação na negociata juntamente com o ex-secretário de Infraestrutura Vilceu Marchetti, que pediu demissão em meio ao escândalo.

A cópia do documento foi divulgada na sexta-feira (1) pela Ong Moral e traz detalhes dos bastidores da compra de 705 máquinas e caminhões pelo Governo, por meio do programa "MT 100% Equipado".

Dessa forma, Novacki informou que sua assessoria jurídica está confeccionando a ação contra o empresário, que é proprietário da empresa Extra Caminhões e foi um dos vencedores da licitação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet