Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Mais tempo

Novo presidente na Agecopa deve ser escolhido só em 2011, diz Savi

Um novo presidente para a Agecopa, que ficou sem comando após desentendimentos internos e a saída de Adilton Sachetti, só deverá ser escolhido no próximo ano. “Devemos terminar esse mandato sem ninguém no posto ainda”, declarou o deputrado estadual Mauro Savi (PR).


Em entrevista a um programa de rádio nesta semana, Savi, que esteve à frente do Paiaguás como governador em exercício por conta de uma viagem do governador reeleito Silval Barbosa (PMDB) à Bolívia, lamentou que Sachetti tenha pedido para sair do cargo, mas assegura que o incidente não atrapalhou e nem irá atrapalhar o andamento da agência.

Sem citar nomes e alertando não querer classificar ‘certos’ e ‘errados’, Savi contou que o grande problema dentro da Agecopa foi uma espécie de ‘conflito de egos’, com alguns querendo mais holofotes do que poderiam ou deveriam, se sobrepondo a uma hierarquia.

Savi explicou que as decisões no órgão vêm sendo tomadas em conjunto entre todos os diretores e assegurou que Silval Barbosa fará uma escolha sábia, a qual deverá passar pelo crivo de dois terços da Assembleia Legislativa.

Sachetti entregou sua carta de demissão no último dia 13 a Silval, alegando problemas de relacionamento interno e desgastes pessoais, o que estaria atrapalhando o bom funcionamento da Agecopa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet