Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

problemática

Borges se diz preparado para solucionar problemas com o lixo

Com pouco menos de uma semana à frente da Secretaria de Infraestrutura de Cuiabá, o vereador Paulo Borges Jr (PSDB) disse estar ‘tomando pé’ da situação da pasta que é considerada uma das mais 'complicadas', principalmente quanto à questão da coleta de lixo e tapa buracos, mas adianta que a melhoria do saneamento básico será prioridade, além de ressaltar que se sente preparado para solucionar a problemática.


O parlamentar afirmou ter deixado os trabalhos no Legislativo para assumir a secretaria e ressaltou que para os últimos meses deste ano a ordem é regularizar a coleta de lixo em Cuiabá e concluir os trabalhos de tapa buraco, para no início de 2011 iniciarem as obras que visam a Copa do Mundo de 2014.

Borges adiantou que para tentar minimizar a problemática do lixo a empresa Delta, responsável pela coleta, aumentou mais um turno de trabalho com uma contra partida da Prefeitura e que nos próximos meses, ‘se tudo correr tranquilamente’, uma nova empresa deve vencer o novo processo licitatório.

“A prioridade inicial é regularizar a coleta de lixo. A empresa aumentou um turno de trabalho e, se tudo der certo, nos próximos meses anunciamos a empresa vencedora da licitação”, disse o secretário em entrevista ao Olhar Direto.

O tucano deixou a vaga na Câmara de Cuiabá pela primeira vez desde que assumiu em janeiro de 2009. O suplente de vereador Thiago Nunes foi quem assumiu a vaga deixada por Borges.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet