Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Segundo turno

Campanha de Dilma Rousseff agrega lideranças políticas em Mato Grosso

Nesta reta final do segundo turno das eleições para presidente, a campanha da candidata Dilma Rouseff (PT) ganha mais força em Mato Grosso. Durante os últimos dias diversas mini carreatas e reuniões foram realizadas em bairros de Cuiabá e Várzea Grande e também em alguns municípios da Baixada Cuiabana.


O senador eleito por Mato Grosso, Blairo Maggi (PR), ao lado da esposa Terezinha Maggi e de outras lideranças mato-grossenses, como o diretor geral do DNIT, Luiz Antônio Pagot, têm participado de diversos atos políticos de apoio a Dilma.

Somente esta semana, Terezinha Maggi percorreu os bairros Tijucal, Pedra 90, Verdão, Novo Terceiro, Santa Izabel, todos em Cuiabá, intensificando o pedido de votos a candidata do PT.

Nesta sexta-feira (22), ela foi até os municípios de Nossa Senhora do Livramento e Poconé participar de duas carreatas organizadas pelas lideranças da coordenação da campanha presidencial de Dilma em Mato Grosso.

Segundo a ex-primeira dama, a receptividade ao nome de Dilma tem sido muito boa. "Estamos no rumo certo e Mato Grosso precisa de Dilma na presidência para continuarmos avançando. Conquistamos um respeito junto ao Governo Federal graças ao bom relacionamento do senador Blairo Maggi com Lula e isso terá continuidade com Dilma, por isso peço o voto pra ela no dia 31 de outubro". As informações são da assessoria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet