Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Tribunal de Contas realiza duas sessões plenárias na próxima semana

O Tribunal de Contas realizará duas sessões plenárias na próxima semana para julgar o total de 115 processos. Na sessão ordinária da terça-feira, dia 26, os conselheiros vão analisar 25 contas anuais de 2009. Dentre elas, as contas de governo da Prefeitura de Várzea Grande. Na pauta de julgamentos da sessão extraordinária de quarta-feira, dia 27, está previsto o julgamento de 26 balanços anuais.


Além de emitir parecer sobre os atos políticos da Prefeitura, o Pleno do TCE também irá apreciar duas representações internas relacionadas à Várzea Grande, uma referente à conclusão de obra de creche municipal e outro relativo a parecer atuarial do Regime Próprio de Previdência Social.

Os municípios de Sorriso, Santa Rita do Trivelato, Colíder, Cocalinho, Nova Brasilândia, Nova Maringá, Conquista D’Oeste, Nova Olímpia e Rosário Oeste também vão receber parecer sobre as contas de governo das respectivas Prefeituras. A decisão do Tribunal será encaminhada à Câmara de Vereadores das cidades para julgamento em definitivo.

As duas pautas de julgamentos podem ser acessadas pelo site do Tribunal (www.tce.gov.br) no link Julgamentos. Na terça-feira, dia 26, a sessão ordinária será transmitida ao vivo pela TV Assembleia (canal 30) e também pelo site do TCE. Já a extraordinária de quarta-feira, dia 27, poderá ser acompanhada ao vivo somente pela internet
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet