Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias

segundo turno

Os poucos recursos serão muito bem empregados, garante Jaime

Coordenador geral da campanha do candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, em Mato Grosso, o senador Jaime Campos (DEM) disse que os recursos para investir na candidatura tucana no Estado são poucos, mas que serão empregados da melhor forma possível para alavancar o nome do presidenciável.


“Recurso é pouco, mas o que tem será muito bem aplicado”, disse Jaime em entrevista ao Olhar Direto, garantindo que mesmo com a debilidade financeira da campanha de Serra, o candidato tucano terá uma vitória ‘histórica’ em Mato Grosso.

Na disputa de primeiro turno Serra venceu a candidata à presidência pelo PT, Dilma Roussef por 18.843 votos em Mato Grosso. O tucano obteve 678.614 votos, que representam 44,16% do total e a petista ficou com 659.771, 42,94%.

Nessa sexta-feira (22) o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), esteve em Cuiabá para reforçar a candidatura de Serra. Para a reta final da disputa presidenciável de segundo turno os apoiadores do candidato tucano no Estado pretendem receber a visita do senador eleito Aécio Neves, ex-governador de Minas Gerais, na próxima semana.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet