Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

nossa sardinha

"Vitória de Dilma Rousseff significa permanência de Pagot e Figueredo"

O governador reeleito Silval Barbosa (PMDB) declarou que a vitória da candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, significaria a permanência de Luiz Antonio Pagot no comando do Departamento Nacional de Infraestrutura dos Transportes (Dnit) e de Rodrigo Figueiredo como secretário executivo do Ministério das Cidades, cargos estratégicos para o progresso de Mato Grosso.


“A vitória de Dilma é a certeza de permanência de Pagot no Dnit. (...) A vitória de Dilma é a certeza da permanência de Rodrigo no Ministério (das Cidades)”, discursou o peemedebista em ato político pró-Dilma na capital.

De acordo com Silval, a continuidade das obras nas rodovias federais, ferrovias e estruturais em Mato Grosso, com recursos da União, dependem essencialmente da permanência de Pagot como diretor geral do Dnit. “A ampliação e consolidação da infraestrutura e logística de Mato Grosso dependem de Pagot no Dnit”, asseverou.

Da mesma forma, o governador de Mato Grosso ressaltou aos vereadores presentes que a continuidade das obras urbanas de saneamento, mobilidade urbana e de infraestrutura em geral, só será conseguida com a manutenção de Rodrigo Figueiredo no Ministério das Cidades. "Não há um município em Mato Grosso sem recurso federal em obras urbanas", lembrou.

Além disso, Silval também argumentou que Dilma Rousseff conhece Mato Grosso, além de possuir diálogo aberto com o Estado. “Ela fala de nós como referência em logística”, pontuou. Outro ponto abordado pelo governador foi o fato de ser do mesmo partido do vice da candidata petista, Michel Temer, presidente nacional do PMDB. “Isso trará muitas facilidades na hora de buscar recursos”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet