Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

rebate!

"Ele é um mentiroso", diz Pagot sobre Jaime Campos

O coordenador da campanha da candidata à presidência da República Dilma Rousseff (PT) em Mato Grosso, Luiz Antonio Pagot, rebateu as acusações de que estaria utilizando a estrutura do Departamento Nacional de Infraestrutura dos Transportes, do qual é diretor geral, na campanha da petista, acusando o senador Jaime Campos (DEM) de mentiroso.


“Ele é um mentiroso”, rebateu Pagot, em entrevista exclusiva ao Olhar Direto. “É fútil e mentirosa essa acusação”, acrescentou, ressaltando a indignação com os argumentos utilizados pelo senador democrata, que é o coordenador no Estado da campanha do candidato José Serra (PSDB).

Jaime Campos, na sexta-feira (23) durante discurso pró-Serra e com a presença do governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), questionou o fato de Pagot permanecer à frente do Dnit enquanto coordena a campanha de Dilma em Mato Grosso. Para ele, isso seria mostra do uso da máquina do Governo Federal em prol da candidata petista.

Além disso, o senador do DEM também fez menção a uma suposta utilização da estrutura do governo estadual na campanha da ex-ministra Chefe da Casa Civil, em decorrência do fato de o governador Silval Barbosa (PMDB) também fazer parte da coordenação de Dilma.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet