Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

hora da virada ?

Santos acredita em vitória de Serra em MT e no Brasil

A despeito de as pesquisas de opinião mostrarem vantagem da candidata do PT a presidente da República, Dilma Rousseff, sobre o candidato do PSDB, José Serra, o ex-prefeito de Cuiabá e candidato derrotado ao governo do Estado, Wilson Santos, ainda crê numa vitória do líder tucano em Mato Grosso e no Brasil.


"Os institutos erraram no primeiro turno e podem errar neste segundo turno, porque as tendências não estão se confirmando. Existe uma legião de eleitores silenciosos, de descontentes, de insatisfeitos com os abusos cometidos pelos aliados da candidata do PT. Só as urnas poderão provar essa tendência", analisa Santos, em entrevista para o Olhar Direto.

Para Wilson Santos, Serra é um dos "homens mais preparados do mundo" e o Brasil vai ganhar muito se ele for eleito presidente da República. "Existe um clima favorável à alternância de poder, muito embora os institutos não tenham confirmado essa tendência ainda. Serra vai ganhar em Mato Grosso e no Brasil", vaticina.

Apesar do cetecismo com os resultados dos levantamentos estatísticos, o líder tucano afirma que respeita as "análises conjunturais", mas adverte que as pesquisas "apenas retratam" os momentos de uma campanha. "A pesquisa válida é a da urna", assinala Santos.

Ele faz questão de salientar que, mesmo com os esforços dos aliados de Dilma em Mato Grosso, o eleitor mato-grossense já deu mostras de que quer Serra como presidente do Brasil, apesar de toda popularidade de Lula.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet