Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

FUTURO

Serys Slhessarenko não pleiteará cargo a Dilma e pode voltar a dar aula

Serys Slhessarenko não pleiteará cargo a Dilma e pode voltar a dar aula
Após ter perdido a disputa à deputada federal, a senadora Serys Slhessarenko (PT) adiantou que não pretende pleitear cargo no governo de Dilma Roussef (PT), caso a petista seja eleita à sucessão presidencial no próximo dia 31.


Serys, que é professora aposentada da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), disse, em entrevista ao Olhar Direto, que tem recebido uma série de convites de faculdades para retornar à sala de aula e exercer a profissão de pedagoga e mestre em educação.

“Tenho uma série de convites para dar aula e estou analisando essa possibilidade”, reiterou. A líder petista também é graduada em Direito pela UFMT e foi eleita deputada estadual, pela primeira vez em 1990, e exerceu três mandatos consecutivos, até que decidiu concorrer cadeira do Senado Federal.

Ela conta que agora vai se dedicar aos últimos meses como senadora. “Até o dia 31 de janeiro vou continuar atendendo os municípios e acelerar alguns projetos de minha autoria”. Segundo ela, durante os quase oito anos como senadora já apresentou mais de 100 projetos.

Na avaliação de Serys, é fato que houve enfraquecimento do PT nesta eleição, com a redução de representantes no Congresso Nacional, e, por isso, defende a vitória de Dilma Roussef no segundo turno na disputa contra o candidato do PSDB a presidente, José Serra.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet