Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias

CAMPANHA TUCANA

Serra pede e Aécio cancela visita a MT para priorizar Minas

O ex-governador de Minas Gerais e senador eleito, Aécio Neves, tido como uma das maiores lideranças do PSDB, não virá mais a Mato Grosso pedir voto ao candidato da sigla tucana à Presidência da República, José Serra.

O ex-governador de Minas Gerais e senador eleito, Aécio Neves, tido como uma das maiores lideranças do PSDB, não virá mais a Mato Grosso pedir voto ao candidato da sigla tucana à Presidência da República, José Serra. A pedido do próprio presidenciável irá priorizar a campanha na região mineira.


A visita de Aécio, prevista para esta quarta-feira (27), serviria para fechar a mobilização pró-Serra no Estado, diante da proximidade da eleição, faltando menos de uma semana.

Como Serra não veio a Mato Grosso no segundo turno, ficaram encarregados de reforçar o nome do tucano na região o governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que participou de um ato no Centro de Eventos do Pantanal na última quinta-feira (22).

O grupo denominado pelo coordenador geral da campanha, senador Jaime Campos (DEM), de movimento cívico pró-Serra, no entanto, tem realizado alguns eventos, como carreatas e passeatas, para fazer com o candidato do PSDB obtenha mais votos neste domingo (31) do que no primeiro turno, quando já ultrapassou a candidata do PT, Dilma Roussef.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet