Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Chico Daltro realiza série de 13 reuniões pró-Dilma

O vice-governador eleito, Chico Daltro (PP), realiza uma série de reuniões pró-Dilma, intensificando a reta final da campanha do segundo turno. Na segunda-feira, ele estará em Campo Verde (14h30), em Jaciara (16h) e em Rondonópolis (19h).


Essa série de visitas começou na última sexta-feira (22 de outubro), com o apoio de servidores da Caixa Econômica Federal (CEF) em Cuiabá. Na terça, as reuniões acontecerão em Barra do Garças (8h), Primavera do Leste (11h), em Cáceres (15h) e em Tangará da Serra (18h).

Para Daltro, seu empenho na campanha da ex-ministra Dilma Rousseff é o reconhecimento do progresso do Brasil no Governo Lula e a necessidade da continuidade de um modelo de gestão que deu certo. “Eleger Dilma como presidente é bom para o Brasil e bom para Mato Grosso. Foram mais de 28 milhões de brasileiros que cresceram socialmente. O governo de Lula deixou sua marca na história com programas que beneficiaram a população, como o Luz para Todos e Minha Casa Minha Vida, além de inserir o Brasil em cenário internacional, conquistando respeito e consolidando economicamente nossas potencialidades”, disse.

Na quarta, o primeiro encontro será em Barra do Bugres (8h), seguindo para Lucas do Rio Verde (11h), Sorriso (13h), Alta Floresta (14h) e encerrando em Sinop (18h). Chico Daltro terá apoio dos servidores da Caixa nessa caminhada pelo interior, mas conta com o apoio de demais seguimento de trabalhadores e da sociedade civil organizada.

O representante da Federação Nacional das Associações de Gestores da Caixa (Fenag) em Mato Grosso, Aristeu Ferreira dos Santos, reiterou a parceria entre governos estadual, federal e prefeituras na realização do maior programa habitacional da história. “Nos mobilizamos nesse movimento de cidadania porque queremos uma Caixa cada vez mais forte, pois sabemos da importância que nossa empresa te perante o povo brasileiro e queremos continuidade de nossa empresa e do Brasil cada vez mais forte”, avaliou Aristeu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet