Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

ESTRATÉGIA

Em vídeo, Silval pede voto a Dilma para que Estado cresça

O governador reeleito Silval Barbosa (PMDB) declarou, em vídeo gravado e divulgado pelo comitê pró-Dilma em Mato Grosso, que se Dilma Roussef (PT) vencer a eleição a presidente da República irá ajudá-lo a fazer com que o Estado cresça em ritmo acelerado de 10% ao ano. A disseminação das imagens é uma estratégia para reforçar o nome da petista na reta final da campanha.


A maior cobrança do peemedebista caso Dilma seja eleita à sucessão presidencial será na área de infraestrutura, priorizada também na gestão do seu antecessor Blairo Maggi (PR), que se elegeu senador da República.

“Para o meu governo será muito importante que a Dilma vença. Ela conhece a logística do Estado e já garantiu que vai continuar os programas instituídos pelo presidente Lula, desde o Bolsa Família aos mais estruturantes”, enfatizou, adiantando que a prioridade serão as ferrovias, como, por exemplo, a chegada da Ferrovia Vicente Vuolo a Cuiabá.

Além de Silval, outras lideranças políticas também defendem as vantagens de se eleger Dilma, como, o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, que é coordenador geral da campanha da petista em Mato Grosso, e o presidente regional do PSB, deputado federal Valtenir Pereira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet