Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias

eleições

Fagundes afirma ter injetado dinheiro na campanha de Valtenir

O deputado federal reeleito Wellington Fagundes (PR) afirmou, em discurso proferido na última sexta-feira (22), que “deu um jeito de ‘enfiar’ dinheiro” na campanha eleitoral do também deputado ...

O deputado federal reeleito Wellington Fagundes (PR) afirmou, em discurso proferido na última sexta-feira (22), que “deu um jeito de ‘enfiar’ dinheiro” na campanha eleitoral do também deputado federal reeleito Valtenir Pereira (PSB).


“Na reta final eu dei um jeito de ‘enfiar’ dinheiro na campanha do Valtenir”, afirmou o republicano, em uma reunião da coordenação estadual da campanha da presidenciável Dilma Rousseff (PT) com mais de 300 vereadores, no auditório da Fientec, em Cuiabá.

Wellington Fagundes disse, ainda, que teria injetado dinheiro na campanha eleitoral de Pereira para garantir que o socialista superaria a votação do empresário Eduardo Moura (PPS). “Fiz isso só para passar raiva no Eduardo Moura”, revelou.

Valtenir Pereira foi eleito pela coligação “Mato Grosso Muito Melhor Para Você” (PSB, PDT, PV e PPS), com mais de 100 mil votos. Moura foi segundo mais votado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet