Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

estreitando relações

Pagot diz que irá cumprir missão sem preocupar com cargos federais

O diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), Luiz Antônio Pagot, coordenador de campanha da candidata à presidência da República, Dilma Rousseff (PT), em Mato Grosso, disse não estar preocupado com cargos. Ele explica que no caso de a petista ser eleita e não nomeá-lo para nenhuma função no Governo Federal, irá retornar para os trabalhos na iniciativa privada.


“Não estou preocupado com cargos, eu cumpro missão. Se não tiver nenhuma função no Governo Federal pra mim eu volto para a iniciativa privada”, afirmou o diretor durante entrevista à Rádio Cultura de Cuiabá na manhã desta quinta-feira (28).

Mesmo alegando não estar preocupado com cargos, Pagot está convicto de que os trabalhos de campanha da presidenciável em Mato Grosso irão estreitar ainda mais a relação entre os governos Estadual e Federal e a tendência é que haja uma ampliação dos espaços, diante das ações desenvolvidas pelo comitê pró Dilma.

“Tenho convicção que esta ligação será ampliada e em janeiro vamos ocupar mais cargos”. O diretor pontuou que a relação com o Governo Federal ganhou peso durante a gestão do ex-governador Blairo Maggi (PR), eleito senador e que esse tipo de ‘ligação faz parte de uma conquista’.

Durante a entrevista ele disse ainda que a disputa de segundo turno foi fundamental para as eleições deste ano, uma vez que, no primeiro turno os presidenciáveis estavam preocupados com as eleições estaduais e, agora, está havendo uma comparação entre os governos Lula (PT) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet