Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Pátio participa de eventos em comemoração ao Dia do Servidor

O ano reserva em outubro um dia dedicado ao servidor público e em Rondonópolis a Prefeitura promoveu, na manhã desta quinta-feira, dia 28, solenidades para comemorar o evento. Às 8 horas da manhã o prefeito Zé Carlos do Pátio participou de cerimônia no auditório da Secretaria de Educação. Além de diretores, professores e profissionais de diversas áreas do ensino, estava presente a secretária de Promoção e Assistência Social Neuma de Morais e a secretária de Educação Marilda Rufino Soares.


O prefeito abriu o encontro solidarizando-se com seus colegas de trabalho. Pátio lembrou que trabalhou como professor na rede pública e que se orgulha disso. “Orgulho-me também por Rondonópolis ter no quadro de funcionários da Secretaria de Educação pessoas extremamente competentes. Prova disso é o resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – Ideb, que mostra a maioria das escolas municipais com índices superiores aos estipulados pelo Ministério da Educação”, destacou.

Pátio conversou com servidores e se dirigiu em seguida para o auditório da Secretaria de Saúde, onde mais funcionários esperavam pelo prefeito. “Apesar do trabalho difícil o servidor público municipal tem desempenhado um ótimo serviço”, enfatizou.

Pátio ressaltou a importância de conversar com os servidores. “Desta forma ficamos cientes dos problemas que eles enfrentam e quais as soluções podemos tomar em conjunto para melhorar a qualidade de vida do profissional, e consequentemente a produção e atendimento a população”, concluiu.

Estiveram presentes nas comemorações os secretários de Governo Milton Gomes, o Miltão; de Administração, Gerson de Oliveira; o Procurador-Geral do Município Efraim Alves, o diretor da Coder Darci Lovato e os vereadores Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô; Ananias Filho e Adonias Fernandes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet