Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Comissão totalizadora realiza cerimônia da zerésima às 17 horas do dia 30


A comissão totalizada das eleições 2010, presidida pelo corregedor regional eleitoral, desembargador Márcio Vidal, realiza às 17 horas deste sábado (30/10), no Centro de Eventos do Pantanal, a cerimônia de oficialização dos sistemas de totalização de votos que serão utilizados no segundo turno das eleições presidenciais em Mato Grosso.

No evento, será emitido o documento que comprova que os programas de computadores (softwares) utilizados não possuem votos previamente cadastrados. O documento é denominado pela Justiça Eleitoral como zerésima.

Às 15:30, no mesmo local, representantes da presidência do Tribunal Regional Eleitoral realizam uma reunião com representantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, a fim de avaliar as estratégias a serem adotadas para garantir a segurança no Centro de Eventos do Pantanal.

Desde 2004, o TRE de Mato Grosso vem utilizando o Centro de Eventos do Pantanal para realizar a totalização dos votos. A locação do espaço tem trazido economia para o órgão, que reduziu os gastos com a instalação de infraestrutura para cartórios eleitorais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet