Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

PRÓ-SERRA

Jaime recruta 8 mil militantes para fiscalizar uso da máquina dia 31

A coordenação de campanha do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, sob o comando do senador Jaime Campos (DEM), busca recrutar cerca de oito mil militantes para atuar na fiscalização na eleição do dia 31 em Mato Grosso e tentar evitar o uso ilegal da máquina pública.


O líder democrata se dedicará a cuidar pessoalmente de mobilizar os delegados e fiscais. “Não podemos nos dispersar, temos que estar atentos para que o poder da máquina pública não seja utilizado de maneira desleal na eleição”, cobrou.

Ele garante que esse é um movimento espontâneo dos simpatizantes ao nome de Serra na sucessão de Lula. “Os eleitores estão procurando os comitês de campanha para se colocarem à disposição e trabalhar por Serra”, acrescentou Jaime.

A mobilização, porém, é o único ato previsto antes da votação. Não há nenhum evento preparado, diferente do grupo pró-Dilma que irá realizar manifestações na Baixada Cuiabana e na vizinha Chapada dos Guimarães.

A expectativa Jaime é que o tucano terá mais de 60% dos votos no Estado na disputa contra a petista Dilma Roussef neste domingo (31) e amplie vantagem em comparação ao primeiro turno, quando Serra obteve 44% dos votos, enquanto Dilma 42%. Ele defende que o tucano é o mais preparado para governar o país. “Tenho certeza de que o cidadão mato-grossense dará seu voto de confiança ao candidato mais preparado”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet