Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Reeducandos e internos do sistema Sócioeducativo voltam às urnas neste domingo

Repetindo oque foi realizado no primeiro turno das eleições, 315 reeducandos provisórios de Mato Grosso voltarão às urnas neste domingo (31) para escolher o seu representante à Presidência da República. Em Cuiabá quatro unidades prisionais vão receber as urnas eletrônicas. São elas: Penitenciária Central do Estado (27 eleitores), Centro de Ressocialização de Cuiabá (27 eleitores) e Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto “May” (30 eleitoras).


Além de Cuiabá, uma penitenciária e 13 cadeias públicas do interior do Estado irão participar do segundo turno das eleições 2010, possibilitando que os reeducandos das cadeias públicas dos municípios de Alto Araguai, Araputanga, Barra do Garças, Colíder, Diamantino, Juara, Porto dos Gáuchos, Primavera do Leste, Santo Antônio do Leverger, São José do Rio Claro, Sorriso e Varzea Grande participem da eleição.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) disponibilizou uma urna para cada local de votação e um funcionário para acompanhar o pleito eleitoral. A votação está prevista para começar às 8h e encerrar às 17h. A segurança dos locais será feita pela Polícia Militar.

O TRE também castrou 65 adolescentes internos do Centro Socioeducativo de Cuiabá para participarem dos segundo turno das eleições. Desse total, 16 votarão dentro da própria unidade de internação e os demais receberam o alvará de soltura e irão votar no seu bairro ou cidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet