Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

presidência

"Será a vitória da razão contra a ilusão", diz Pagot sobre campanha

O coordenador da campanha da candidata à Presidência da República Dilma Rouseff (PT) em Mato Grosso, Luiz Antonio Pagot, diz estar confiante de que os eleitores vão garantir a vitória da petista neste domingo.


“Será a vitória da razão contra a ilusão. Dilma é a mais preparada e foi a única a apresentar propostas para região enquanto o outro candidato só plagiou e tem tentado iludir os eleitores”, critica.

Pagot, que é diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), cobrou o candidato José Serra (PSDB) dos projetos que pretende desenvolver na região.

Também reforça que o tucano tem pautado sua campanha em cima de mentiras e “factóides” na busca do voto o que, segundo Pagot, vai ter reeflexos negativos nas urnas. “Não houve esclarecimento de ideias e propostas durante a campanha. Ele (Serra) é o rei da ilusão e a resposta virá amanhã”, frisa.

No primeiro turno da eleição, Dilma ficou atrás deJosé Serra que venceu com 18 mil votos a mais no Estado.Pagot aponta que a ex-ministra teria tido dificuldades apenas em Cuiabá, Barra do Garças e Cáceres. Porém, assegura que a desvantagem já foi revertida.

“Já conseguimos o número de votos necessário. Estamos trabalhando para mostrar aos eleitores o comprometimento de Dilma com a continuidade das ações do presidente Lula construída em parceria com o Governo”, destaca.

Neste sábado (30) a coordenação realizou duas carreatas como atos de campanha pró-Dilma. A primeira ocorreu em Chapada dos Guimarães (distante 67 km de Cuiabá) e no período da tarde, os militantes percorreram bairros e avenidas da capital. Além de Pagot, o deputado federal Valtenir Pereira (PSB)  e a senadora Serys Slhessarenko também participaram dos eventos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet