Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

2º Turno: Presidente do TRE abre sessão plenária e visita seções de voto em trânsito

Neste segundo turno das Eleições Gerais de 2010, que ocorrerá neste domingo, 31 de outubro, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos Ribeiro, fará a abertura da sessão plenária que marca o início da votação às 8 horas. Em Mato Grosso, a eleição será apenas para o cargo de presidente da República.


Em seguida o desembargador acompanhará o início dos trabalhos da Votação Paralela, dos primeiros atendimentos do Disque Eleição e Disque Denúncia e visitará também o Cadeião, estrutura montada na Casa da Democracia para receber os infratores em flagrante delito no dia do pleito.

A partir das 9h30, o presidente do TRE-MT visitará as seções eleitorais da Escola Estadual Antônio Cezário Neto, no bairro Bandeirantes, e o Complexo Ganha Tempo, onde estão alocadas três seções destinadas ao voto em trânsito, além das mesas receptoras de justificativa. O desembargador Rui Ramos busca com as visitas obter um panorama geral da votação.

Às 11 horas o desembargador Rui Ramos segue para o Instituto de Linguagens na Universidade Federal de Mato Grosso, no bairro Boa Esperança, para votar.

No período da tarde, o presidente do TRE retornará à sede do Tribunal de onde coordenará os trabalhos relativos ao pleito. Às 17 horas, após encerrar a sessão plenária, o presidente do TRE seguirá para o Centro de Eventos Pantanal, para acompanhar a totalização dos votos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet