Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

REUNIÃO RESERVADA

Blairo Maggi afirma que PR não abre mão de sete secretarias de governo

A cúpula do PR decidiu em reunião nesta segunda-feira (13) na residência do deputado João Malheiros, em Cuiabá, que reivindicará a manutenção dos sete cargos de primeiro escalão do governo Silval Barbosa (PMDB).


O senador eleito Blairo Maggi, maior liderança da sigla republicana em Mato Grosso, se diz confiante de que o partido manterá o mesmo “prestígio”. “Há uma sinalização do governo de que o PR vai continuar ocupando o mesmo espaço”, declarou Maggi, em visita de cortesia ao presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Valter Albano, na tarde de hoje.

Apesar da representatividade na legenda, o ex-governador afirmou não ter pretensão de fazer nenhuma indicação pessoal à administração peemedebista. Ele, porém, se esquivou quando perguntado sobre os nomes que estão sendo cotados para os cargos.

O PR pretende ficar no comando nas secretarias de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), Casa Civil, Infraestrutura, além da Cultura, Administração (SAD) e Planejamento.

Visita

Sobre a ida ao TCE, Maggi contou que o órgão fiscalizador foi o único que não visitou ao final do mandato de governador. "Vim fazer um agradecimento e me colocar à disposição no Senado", disse, ao brincar que esperou as contas do governo referentes ao exercício de 2009 serem aprovadas pelo Tribunal para depois fazer a visita.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet