Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Moradores participam do sorteio das 260 casas do Residencial Edelmina Querubim

A administração municipal continua trabalhando para levar a todo cidadão rondonopolitano o direito a ter uma vida digna. E um dos principais quesitos para que isto ocorra é proporcionar a estas pessoas a chance de ter suas próprias casas. “Sempre trabalhamos no sentido de dar qualidade de vida as pessoas, e o sonho da casa própria é o principal desejo destes cidadãos, que agora tem a segurança de morar em suas casas”, destacou o prefeito Zé Carlos do Pátio, durante a cerimônia de sorteio das 260 casas do Residencial Querubim.


A diretora presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva Souza, deu uma ótima notícia aos futuros moradores do residencial. “Na semana passada o prefeito assinou convênio com o Governo Federal, que liberou a quantia de R$ 105 milhões referentes ao PAC-2, e dentre as obras que serão contempladas nesta segunda fase está a de construção da rede de esgoto do Edelmina Querubim”, informou.

O funcionário da Rede das Centrais Elétricas Mato-grossenses (Rede Cemat), Eudes Gonçalo, disse que a instalação da rede elétrica vai ser iniciada nesta terça-feira (13/12). “A entrega da rede elétrica vai coincidir com a entrega das casas, programada para o dia 20 de janeiro de 2011”, declarou Eudes.

O evento foi realizado na tarde deste sábado, 11 de dezembro, e contou com a presença de vários secretários e de vereadores da base de apoio do prefeito, como Cido Silva, Lourisvaldo Manoel de Oliveira (Fulô) e Manoel da Silva Neto, o ‘doutor Manoel’.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet