Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

convite

Ex-prefeito Adilton Sachetti pede tempo para voltar ao PR

O Partido da República (PR) oficializou, no último domingo (12), o convite ao ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Domingos Sachetti, para retornar à sigla, da qual está desfiliado desde o ano passado quando assumiu a presidência da Agecopa. Sachetti, no entanto, afirmou que precisa de um tempo para se filiar e voltar à vida político-partidária.


O convite foi realizado durante reunião com membros da Comissão Provisória do PR em Rondonópolis e com o presidente regional da legenda, deputado federal Wellington Fagundes. “O PR me fez o convite e me senti muito honrado em recebê-lo. Pedi um tempo para me filiar porque quero sedimentar minha vida primeiro para depois retornar a vida político-partidária, seja dentro do PR ou conforme ditar os planos do partido. O PR é o meu partido”, declarou Sachetti.

Sachetti declarou, ainda, que por motivos pessoais continuará sem filiação partidária, mas reafirmou o compromisso com o PR e assegurou ao grupo que assim que puder vai militar politicamente dentro do partido ou da forma que melhor contemplar o projeto político da legenda.

Além de Adilton, o PR vai conversar com outras pessoas que estão afastadas da legenda, como o advogado Armando Guidio. Para isso, o Partido elegeu uma comissão que fará essa articulação. Integram a comissão o vereador e líder do PR na Câmara, Milton Mutum, o radialista Antônio Carlos e o empresário Aníbal Manoel Laurindo.

“Para o PR é de suma importância a presença de pessoas como o nosso ex-prefeito Adilton Sachetti. Respeitamos a decisão do Adilton e esperamos que muito em breve ele venha se filiar. O partido vai trabalhar agora para buscar ex-integrantes que por motivos variados estão longe. Queremos formar um grupo unido e bem estruturado”, defendeu o vereador Ananias Filho, presidente da Comissão Provisória do PR em Rondonópolis. Com informações da assessoria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet