Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Aly Baddauhy descontrai servidores da Justiça Eleitoral na palestra “Atitude Vencedora”

Na tarde desta segunda-feira, 13 de dezembro, os servidores da Justiça Eleitoral de Mato Grosso assistiram a palestra proferida pelo professor Aly Baddauhy Jr., que tirou boas gargalhadas do público presente com técnicas de interação com a platéia.


Aly Baddauhy Jr. é estudioso do comportamento humano, fundador da Business Center, uma das mais conceituadas empresas de treinamento do Centro Oeste, e desde 1993 atua com desenvolvimento de pessoas, nas áreas de motivação, vendas, liderança e finanças pessoais.

Baddauhy credita que o fator isolado mais importante para o sucesso ou o fracasso empresarial está na qualidade das pessoas. “Não existe profissional melhor, existe sim um ser humano melhor. Acredito em um futuro onde as pessoas podem ter mais, pelo simples fato de que elas podem ser mais”.

A palestra reuniu ao todo 76 participantes da sede do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso e dos Cartórios Eleitorais. Neide Maria de Freitas Arantes, servidora da Seção de Planejamento e Treinamento, classificou a palestra como muito boa. “Foi boa não só pelas mensagens repassadas, mas também pela interação do palestrante com o público”.

A palestra intitulada “Atitude Vencedora” aconteceu no auditório da Casa da Democracia com os temas: Mudanças: conflitos e rupturas; Saia da multidão; Vale Emocional; Vencedores ou Perdedores – de que lado você está?; Comunicação: nosso grande desafio; Relacionamento interpessoal; O poder da escolha; Atitude; As três razões do fracasso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet