Olhar Direto

Notícias / Política MT

Prefeito vai dar explicações a vereadores

Da Redação/Kelly Martins

02 Abr 2009 - 10:10

Foto: Divulgação

Prefeito vai dar explicações a vereadores
O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB) vai se reunir em “portas fechadas” nesta manhã com os vereadores de Cuiabá, no gabinete do presidente da Mesa Diretora da Câmara, Deucimar Silva (PP). Conforme convite feito na última semana, para que o tucano se manifestasse em Plenário e concedesse explicações sobre as obras do PAC da capital, Santos aceitou o convite, mas preferiu não se expor.

Ele irá acompanhado pelo secretário de governo, Osvaldo Sobrinho (PTB) e pelo secretário de Comunicação, Maurélio Menezes, e irá discorrer sobre a reunião de ontem, em Brasília (DF), quanto à resposta às justificativas sobre irregularidades apontadas no relatório da Controladoria Geral da União na execução do programa na capital mato-grossense.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • moyses
    02 Abr 2009 às 10:58

    A camara municipal tá uma "beleza",ouve os secretários e agora o prefeito ás portas fechadas da sociedade. O QUE ELES TEM A ESCONDER? Acorda politicos o povo não aceita mas isso.

Sitevip Internet