Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Selecionados valores da nossa terra para expolucas 2011

Os cantores, cantoras e duplas que se apresentarão nos shows ‘Valores da Nossa Terra’ na Expolucas 2011 já estão definidos. Dentre os inscritos nas categorias Infanto-Juvenil e Adulto, gêneros Gospel, Popular e Sertanejo, foram escolhidos 16, sendo dois do Infanto-Juvenil, quatro do gênero Gospel, cinco do Popular e cinco do Sertanejo.


A seletiva aconteceu na noite desta quinta-feira, 7, no auditório da Câmara de Vereadores. Os candidatos foram avaliados nos quesitos interpretação, afinação, ritmo, voz e comunicação. Cinco pessoas fizeram parte do júri, todos profissionais com formação musical, habilitados para avaliar tecnicamente os candidatos.

O Festival Valores da Nossa Terra é uma promoção da Comissão Organizadora da Expolucas em parceria com a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, com o objetivo de promover o intercâmbio cultural, estimular o gosto pelas artes musicais e movimentar a classe artística do município, além de promover e incentivar os valores artísticos da comunidade.

De acordo com o presidente da Comissão Organizadora da Expolucas 2011, Joci Piccini, o festival é uma oportunidade de mostrar os talentos artísticos locais no maior evento de Lucas do Rio Verde, valorizando assim a cultura local e criando mais alternativas de diversão para o público que visitar a Expolucas.

Os selecionados vão se apresentar no Palco II da Expolucas 2011, espaço que será especialmente montado, com toda estrutura de som e iluminação para garantir um grande show de valores locais. Na noite de 4 de agosto vão se apresentar os selecionados do Infanto-Juvenil e do Sertanejo. Na noite de 5 de agosto será a vez dos selecionados nos gêneros Gospel e Popular.

Confira os valores da nossa terra selecionados para as duas noites:

Infanto-Juvenil

- Mano e Maninho

- Fábio Irineu de Oliveira



Sertanejo

- Junior e Gustavo

- Patrícia Helena Martins Pires

- Souza, Manoel e Aldo

- Darlan Tarso

- Izac Souza



Gospel

- Joelington Carlos Soares do Nascimento

- Bianca Failla

- Luciane Marques de Souza Heissler

- Banda Restauração



Popular

- Diego Pereira Filipe

- Tony Alves

- Rafael Vicente da Silva

- Joelson Alves de Souza

- Mariane Deolinda Cavalli


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet