Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Jovens tucanos do MT vão lavar as calçadas do Dnit em repúdio a Pagot

Os jovens do PSDB de Mato Grosso vão lavar as calçadas do Departamento Nacional de infra-estrutura e Transporte de Cuiabá em repúdio ao ‘mensalão do PR’ que foi estampando pela revista veja no fim de semana e que recebeu um turbilhão de notícias durante a toda a semana.




As notícias acabaram derrubando o ministro Alfredo Nascimento e chefe geral do Dnit indicado de Mato grosso Luiz Antônio Pagot (indicado de Blairo Maggi) e, é contra este que a juventude tucana vai ser mais dura. Pois os peessedebistas não engolem a idéia de Pagot ter encontrado uma Caixa Preta no governo Dante que até hoje não foi esclarecida.



Os jovens denominados como “Tucanada do Bem” estão usando as redes sociais para disseminar as idéias e convidarem mais pessoas para o evento que acontecerá na segunda-feira (11) ás 15hs da tarde em frente ao Dnit de Cuiabá, onde os jovens com vassouras, rodos e baldes em punhos vão lavar as calçadas.



A Tucanada do Bem estão se movimentando para estarem unidos com mobilizações como estas fazendo de fato oposição ao governo petista e peemedebista no estado.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet