Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebe a visita dos alunos da Escola Municipal Caminho para o futuro

Foto: Reprodução

Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebe a visita dos alunos da Escola Municipal Caminho para o futuro
O prefeito Marino Franz assistiu a apresentação musical realizada pelos alunos e ainda respondeu várias perguntas sobre educação, esporte e lazer e ainda a geração de empregos no município.


Apesar das visitas dos alunos já fazerem parte da agenda do prefeito Marino Franz, cada turma traz uma emoção diferente. Ontem (08) pela manhã, o prefeito recebeu a visita dos estudantes do 4º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Caminho para o futuro.

No paço municipal, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da história do município através do mural com as fotos dos primeiros prefeitos. Antes do bate papo, as 27 crianças, com idade média de 10 anos, fizeram uma apresentação musical que emocionou a todos os presentes.

Segundo Franz, essa integração entre o poder executivo e as escolas acontece todas as sextas-feiras. A ideia surgiu a partir das visitas que ele faz as escolas, onde percebeu a curiosidade que os alunos têm em relação ao trabalho do prefeito e ao funcionamento da administração pública.

No gabinete, os alunos tiveram a oportunidade de fazer várias perguntas, principalmente sobre projetos para a educação, esporte e lazer e ainda geração de empregos. Para o prefeito, as perguntas são importantes e mostram que os estudantes estão recebendo uma educação de qualidade e que estão atentos ao desenvolvimento do município.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet