Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

MUSCULATURA

Juventude do PSDB articula candidaturas em 10 cidades de MT

Foto: Alline Marques-OD

Marcelo Richa comanda a juventude do PSDB no Brasil

Marcelo Richa comanda a juventude do PSDB no Brasil

O presidente da Juventude Nacional do PSDB, Marcelo Richa, esteve em Cuiabá e traçou metas ousadas para o novo grupo que assume o comando dos jovens tucanos na capital. Porém, isso não entimidou e o grupo já articula lançar candidatos nas maiores cidades de Mato Grosso.


O objetivo do partido é trabalhar na busca de  jovens  que venham disputar as eleições para vereador no próximo ano e dar musculatura à sigla, que atualmente passa por uma crise no país com o enfraquecimento da legenda após a última eleição.

Sem falar em número, Richa foi ponderado e disse que cada estado deverá trabalhar dentro da sua realidade, mesmo assim, a juventude do PSDB em Mato Grosso já traçou o objetivo de disputar as eleições nas 10 maiores cidades, segundo informou o presidente do grupo estadual, Wladmir Colman, um dos nomes que deve disputar uma vaga na Câmara Municipal de Cuiabá junto com Jony Queiroz, que assumiu neste sábado a presidência da Juventude na capital.

Os jovens tucanos estão antenados nas mídias sociais e já articulam mobilizações utilizando a internet como ferramenta de aglomeração. Marcelo Richa também lembrou que no dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, será realizada uma grande passeata contra a corrupção organizada pela Juventude do PSDB. Segundo ele, Mato Grosso já aderiu ao movimento.

Os jovens tucanos se encontraram na manhã deste sábado (13) durante o Encontro Estadual da Juventude, que também serviu para dar posse a Jony Queiroz no comando do grupo em Cuiabá. O evento foi realizado na Assembleia Legislativa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet