Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

cachimbo da paz

Silval e Bezerra acordam apoio a candidatura de Zé do Pátio

O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PMDB), deve mesmo aceitar o convite dos líderes do PMDB de Mato Grosso para disputar a reeleição municipal de 2012. O cachimbo da paz foi ‘tragado’ na semana passada durante encontro ocorrido entre Pátio, o governador Silval Barbosa (PMDB) e o presidente regional do partido, deputado federal Carlos Bezerra, em Brasília.


Segundo fontes ouvidas pelo Olhar Direto, Pátio teria aceitado o convite por enxergar nesta candidatura uma possibilidade de superar a sua delicada situação política. Para isso, contudo, o atual prefeito de Rondonópolis exige o fim do isolamento imposto pelo próprio PMDB, além de mais apoio político, financeiro e administrativo para o município.

O reencontro, segundo estas mesmas fontes, serviu para que fossem superadas as divergências agravadas pelo fato de Pátio ter apoiado publicamente o candidato Wilson Santos (PSDB) nas eleições estaduais do ano passado.

O governador Silval Barbosa tem afirmado que é preciso “passar uma borracha” no passado, superar as diferenças e trabalhar para que o PMDB continue um partido forte. Pátio, aliás, ainda corre o risco de ser expulso da legenda sob acusação de infidelidade partidária.

Carlos Bezerra e Silval Barbosa insistem com a candidatura de Zé do Pátio à reeleição por entenderem que se trata de um nome forte dentro do PMDB para continuar administrando o segundo maior colégio eleitoral do Estado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet