Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Ato falho

Nome de Pagot foi equívoco da superintendência, diz Nilton de Brito

Foto: Reprodução/Ilustração

Nome de Pagot foi equívoco da superintendência, diz Nilton de Brito
O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) em Mato Grosso, Nilton de Brito, disse que a publicação do nome do ex-diretor-geral da autarquia, Luiz Antonio Pagot, em termo aditivo para prorrogação de obras de duplicação e restauração de um trecho de 8,6 quilômetros, na Serra de São Vicente, publicado no Diário Oficial da União, foi um equívoco de um funcionário da superintendência do órgão em Mato Grosso.


De acordo com Nilton de Brito, ao enviar para a Imprensa Nacional (IN) as informações sobre o termo aditivo para publicar no Diário Oficial, o servidor incluiu involuntariamente o nome do Pagot, ao invés do nome do superintendente.

“O termo aditivo foi assinado por mim e pela empresa Delta. Todas as informações estão corretas com exceção do nome de Pagot, mas já foi feita uma retificação na edição desta terça-feira do Diário Oficial”, esclareceu Britto com exclusividade ao Olhar Direto.

Com relação à sua permanência no cargo, Brito disse que pediu demissão ao ministro Paulo Sergio Passos. No entanto, explica, o ministro pediu para que ele permanecesse na superintendência até que fosse definido o nome de seu substituto.

Leia Também:

Pagot nega autorizar obra em BR após sua demissão do Dnit

Fora do cargo, Pagot "assina" contrato do DNIT
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet