Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Cidades

denuncie

Três membros da quadrilha de assalto a banco seguem foragidos (Veja Fotos)

Foto: Divulgação

Bruno da Silva Malta

Bruno da Silva Malta

Três membros de uma das maiores organizações criminosas que atuava em Mato Grosso assaltando bancos seguem foragidos. A quadrilha foi desmantelada na segunda metade desta semana, com a prisão de sete membros. Confira a seguir a identidade dos foragidos.


Bruno da Silva Malta é o líder da quadrilha. Ele também usa o nome falso de Lindomar Alves de Almeida. Já tem passagens pela polícia.

Jonas Ribeiro da Costa Filho, cujo apelido é Velho, atuava no planejamento das ações do grupo e também era o responsável. (Não teve a imagem divulgada).









Alexandro Pereira dos Santos desempenhava o papel de fornecer apoio logístico ao bando. Também usa a falsa identidade de Paulo Cesar Alves.










Os foragidos são membros da quadrilha que assaltou no último dia 30 de julgo uma agência do Banco do Brasil no município de Campo Novo dos Parecis. Eles também são apontados como responsáveis pelos assaltos às agências bancárias de Paranatinga (4 de julho), o arrombamento do caixa eletrônico do Banco Bradesco de Rosário Oeste (16 de julho).

Quem tiver informações sobre o paradeiro de um deles pode entrar em contato com o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) pelos telefones (65) 3613-1622 / (65) 3613-1623 / (65) 3613-1628 ou pela linha da ouvidoria (127).

Leia também:

Após resgate ‘cinematográfico’, quadrilha de assalto a banco é presa

Presos integrantes de assalto a bancos em Mato Grosso
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet