Olhar Direto

Domingo, 12 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Hoje

Passeata é organizada por pai do menino morto em ponte de Cuiabá

Foto: Facebook/reprodução

Passeata acontece às 18 horas na Rua São Cristovão

Passeata acontece às 18 horas na Rua São Cristovão

O pai do menino assassinado no último domingo (11) em Cuiabá, ao ser jogado da ponte Júlio Muller, resolveu organizar uma caminhada pedindo paz e justiça a partir das 18h desta terça-feira (13) no bairro Dom Aquino.


A avó do garoto, Admárcia Mônica, também foi assassinada. Pelas redes sociais, o pai de Ryan Alves, Lauro Camargo, convida as pessoas a comparecerem ao ato. “Preciso de vocês, pessoal, vamos fazer uma campanha a favor de justiça, para o Ryan e para avó Márcia, por favor, me ajudem" (sic). 

Assassino confesso de ex-sogra e enteado é réu por violência doméstica
Mulher está grávida de suspeito de matar sua mãe e filho; ela era o alvo
Homem mata enteado de dois anos afogado e a ex-sogra queimada

A passeata acontece às 18 horas, na rua São Cristovão. Ainda pela internet, Lauro questiona o assassinato. “Como alguém pode fazer isso com um anjo?”, indagou o pai de Ryan. Ele compartilha o sofrimento na página do Facebook. “As lagrimas são tão pesadas...uma agonia faz moradia no meu coração”.

A criança, de acordo com a polícia,  foi arremessada no Rio Cuiabá do alto da ponte pelo ex-namorado da mãe da vítima. O corpo do menino foi enterrado no cemitério do Porto, em Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (12).

O alvo do assassino, Carlos Henrique Costa de Carvalho, era a ex-namorada Tassya Alves mas, ao invadir a casa da vítima, Carlos Henrique encontrou a ex-sogra e o filho da ex-namorada e acabou matando os dois. O principal suspeito está detido em um presídio de Cuiabá.




Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet