Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política BR

'Todos nós somos o cara', diz Lula em Sergipe

Ao ser anunciado como “o cara” pelo governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta sexta-feira (12), que todo brasileiro é o cara.


“Meus queridos companheiros e companheiras, na verdade todos nós somos ‘o cara’”, disse o presidente, ao iniciar o discurso na cerimônia de inauguração do Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto.

Lula anunciou também a construção de 11 mil casas, parte do programa Minha Casa, Minha Vida, no estado. “Marcelo Déda vai ter a chance de pegar financiamento, se tiver perna para construir, vai ter 11 mil casas”, disse.

Governos anteriores e educação

A exemplo dos dois discursos anteriores feitos nas cidades de Laranjeiras e Lagarto, o presidente falou sobre educação e voltou a criticar governos anteriores.

“Só neste ano nós temos cem escolas técnicas para inaugurar. Neste ano, já inauguramos umas 30, faltam umas 70. Então imagine o seguinte, em um ano nós vamos inaugurar dois terços de tudo o que foi feito em cem anos”, disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet