Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Vereador defende projeto de controle social e ambiental

O vereador Antônio José de Oliveira - Toninho do Glória Lider do (PV), lança projeto que institui, na rede de ensino público e privado do município de Várzea Grande, as Comissões de Acompanhamento do Controle Social e Ambiental.


De acordo com a justificativa do projeto, as Comissões de Acompanhamento do Controle Social e Ambiental terão por objetivos gerais a proteção da vida, da saúde, do meio ambiente e das condições de trabalho dos profissionais de educação e dos demais integrantes da comunidade escolar.

Também estará desenvolvendo reflexão nas escolas e nas respectivas comunidades, acerca da violência no ambiente escolar; elaborando, mapas de risco do entorno das escolas e suas comunidades, visando à prevenção e o combate a situações de riscos à vida e ao meio ambiente; criando programas de treinamento para a criação de brigadas voluntárias de combate a incêndios nas escolas e nas comunidades respectivas.

“Ponto de grande relevância na maioria das Cartas Estaduais, é a determinação de que todos os habitantes das cidades têm direito a um meio ambiente ecologicamente equilibrado, sendo dever do estado e da coletividade sua defesa e permanência para as gerações futuras. É o começo da Responsabilidade Social.” Destaca o Vereador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet